Problemas de Hardware (não liga, tela azul,...) ou necessidade de formatação.
A solicitação de manutenção de computadores deverá ser feita pelo próprio docente através do seguinte link:
GLPI - Autenticação (ufla.br) (O login e a senha são os mesmos utilizados para acessar os demais sistemas da UFLA)
Feito o login, basta seguir os seguintes passos:
1º Clique em Tecnologia da Informação;
2º Clique em Apoio Técnico ao Usuário;
3º Clique em Manutenção de Computadores;
4º Solicitar Manutenção de Computador
Para uma melhor visualiação do processo de solicitação, clique aqui.
Instalação de programas (sistema operacional e pacote office).
A solicitação deverá ser feita pelo próprio docente através do seguinte link:
GLPI - Autenticação (ufla.br) (O login e a senha são os mesmos utilizados para acessar os demais sistemas da UFLA)
Feito o login, basta seguir os seguintes passos:
1º Clique em Tecnologia da Informação;
2º Clique em Apoio Técnico ao Usuário;
3º Clique em Suporte Técnico;
4º Solicitar Suporte - Software
Para uma melhor visualiação do processo de solicitação, clique aqui.
Observações:
- Cada docente é responsável por levar e buscar o computador na DGTI.
- Para levar o computador é preciso receber uma confirmação no e-mail enviada pela DGTI. O prazo para levar o computador é de 24h após o recebimento da confirmação.