Ir direto para menu de acessibilidade.
Rotinas do Direito

Problemas de Hardware (não liga, tela azul,...) ou necessidade de formatação.

A solicitação de manutenção de computadores deverá ser feita pelo próprio docente através do seguinte link: 

GLPI - Autenticação (ufla.br)  (O login e a senha são os mesmos utilizados para acessar os demais sistemas da UFLA)

Feito o login, basta seguir os seguintes passos:

1º Clique em Tecnologia da Informação;

2º Clique em Apoio Técnico ao Usuário;

3º Clique em Manutenção de Computadores;

4º Solicitar Manutenção de Computador

Para uma melhor visualiação do processo de solicitação, clique aqui.

 

Instalação de programas (sistema operacional e pacote office).

A solicitação deverá ser feita pelo próprio docente através do seguinte link: 

GLPI - Autenticação (ufla.br)  (O login e a senha são os mesmos utilizados para acessar os demais sistemas da UFLA)

Feito o login, basta seguir os seguintes passos:

1º Clique em Tecnologia da Informação;

2º Clique em Apoio Técnico ao Usuário;

3º Clique em Suporte Técnico;

4º Solicitar Suporte - Software

Para uma melhor visualiação do processo de solicitação, clique aqui.

 Observações:

  • Cada docente é responsável por levar e buscar o computador na DGTI. 
  • Para levar o computador é preciso receber uma confirmação no e-mail enviada pela DGTI. O prazo para levar o computador é de 24h após o recebimento da confirmação.