Notícias do DIR
- EDITAL Nº 1/2024 - PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA REMUNERADA
- EDITAL Nº 2/2024 - PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA
- Edital Nº 3/2024 - Eleição para escolha de Chefe e de Subchefe do Departamento de Direito.
- Edital Nº 4/2024 - Processo para seleção de estudantes bolsistas para pesquisa na área de Serviços Ambientais e Recursos Hídricos
- EDITAL Nº 5/2024 - PROCESSO SELETIVO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA 2024-2
- Processo Seletivo Docência Voluntária - 2021/2 -GDI137 - Direito Tributário I
- Edital para pré-seleção de pessoas aptas a participar da capacitação em conciliação/mediação
NOTAS SOBRE AS INSCRIÇÕES:
Caros(as) congressistas, considerando as dúvidas que têm surgido a respeito da plataforma de inscrição, trazemos abaixo as principais orientações. Sobre a Plataforma de Inscrição: - Ao ingressar no link de inscrição (https://bit.ly/2MZUwlm), faça o cadastro com seus dados. Atenção: preencha todos os campos, sem utilizar a opção de preenchimento automático, ou então limpe seu cash. - Após direcionamento para a inscrição, opte pela modalidade que desejar no campo “Categorias de Inscrição”. - Optando pela opção “Inscrição” você estará adquirindo sua entrada para todas as Palestras, de 15 a 19/10, e entrada para os Grupos de Estudos. - Optando pela opção “Inscrição + Minicurso @” você estará adquirindo sua entrada para todas as Palestras, de 15 a 19/10, entrada para os Grupos de Estudos, e ainda ingresso para o minicurso escolhido. - Você pode escolher apenas uma das opções no campo “Categorias de Inscrição”. Porém, caso você deseje adquirir ingresso para mais um outro Minicurso, a escolha adicional poderá ser feita no campo “Plano de Pagamento”, logo abaixo. - Caso você não deseje adquirir um minicurso adicional, basta selecionar a opção “Sem minicurso” neste campo, e ficará apenas com a opção escolhida no primeiro campo. Neste caso, constará a cobrança de um valor simbólico de R$ 0,01, apenas para fins de aceite da plataforma, o qual não precisará ser pago por você. Sobre o Pagamento: Após fazer sua inscrição, a plataforma gerará boletos para o pagamento da modalidade escolhida. O boleto referente à opção escolhida no campo “Categoria de Inscrição” será gerado automaticamente pela plataforma, no momento em que finalizar a inscrição. Já o boleto referente à eventual compra adicional de minicurso, no campo “Plano de Pagamento”, apenas será gerado pelo moderador da plataforma, de forma manual. Assim, os tais boletos, contendo apenas o valor do minicurso adicional, poderão ser emitidos EM ATÉ UM DIA ÚTIL APÓS a realização da inscrição. Você pode encontrar seus boletos clicando, pelo mesmo link, na área do usuário. Lá, constarão todas as suas inscrições em andamento, e, clicando em “Docs. Financeiros”, você poderá visualizar e acompanhar os boletos referentes às suas inscrições. SELEÇÃO PARA ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO DA II JORNADA JURÍDICA A II Jornada Jurídica: Direito, Tecnologia e Desenvolvimento Vulnerável está sendo organizada pelo Departamento de Direito da Universidade Federal de Lavras e, como todos já sabem, ocorrerá entre os dias 15 e 19 de Outubro de 2018 no campus sede da UFLA, na cidade de Lavras/MG. As inscrições do evento já estão acontecendo, podendo ouvintes e pessoas que desejam apresentar trabalhos acadêmicos submeter seus dados e projetos. Visando englobar toda a comunidade acadêmica de Lavras e região que deseje participar do Evento, independente de renda e classe social, a Comissão Organizadora abre inscrições para isenção do pagamento da Taxa de Inscrição. Nesse sentido, os estudantes que desejaram obter o benefício de isenção de pagamento da Taxa de Inscrição devem enviar, até o dia 10 de Outubro de 2018, e-mail para <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> contendo: NOME, NÚMERO DE MATRÍCULA, CPF, INSTITUIÇÃO DE ENSINO NA QUAL ESTÁ MATRICULADO E DOCUMENTO QUE COMPROVE O ESTADO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, (caso o candidato esteja matriculado na UFLA, deverá ser enviado "ATESTADO DE VULNERABILIDADE SOCIOECONÔMICA" emitido pelo SIG. Se matriculado em outra instituição, documento de teor afim, emitido por quem de direito, o qual terá sua validade analisada pela Organização da II Jornada Jurídica). O resultado, que trará o deferimento das candidaturas para obtenção do benefício, será divulgado no dia 11 de Outubro de 2018, na página do Evento no Facebook e no site do Departamento de Direito. Não serão aceitos recursos sobre o resultado da Seleção para Isenção Taxa de Inscrição. OUTRAS DÚVIDAS? Entre em contato com a comissão organizadora por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por meio do chat aqui em nossa página do Facebook. Agradecemos a sua participação! #IIJornadaJurídica #DireitoUFLA #EuVou.